Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Candidato Petista,João Batista é recebido por moradores da zona rural

whatsapp-image-2018-09-13-at-08-54-59-1

por Elenilton Batista

Fotos:Régis Almeida

O candidato a deputado estadual João Batista esteve visitando, nessa quarta-feira (13), comunidade rural do quilômetro 95 norte do Município de Medicilândia.

whatsapp-image-2018-09-13-at-08-54-57 whatsapp-image-2018-09-13-at-08-55-01-1

O futuro deputado ouviu reinvindicações e conversou com populares sobre as dificuldades do interior daquele município: “Falta apoio ao produtor rural para produzir e se manter no campo. Tenha certeza que nosso mandato será um instrumento em favor de políticas públicas que priorizem os pequenos agricultores, sobretudo aqueles localizados nos municípios que sofrem mais”, destacou João Batista, é mais um grande passo nessa caminhada. Nossa candidatura está sendo muito bem aceita e conseguimos esses apoios nesta região. É sempre bom continuar essa parceria que só alavanca mais a nossa caminhada rumo a vitória, concluiu João Batista.

whatsapp-image-2018-09-13-at-08-54-44 whatsapp-image-2018-09-13-at-08-54-51

Várias lideranças da localidade anunciaram apoio ao projeto de João Batista a Deputado Estadual.

 

Deixe seu comentário:

Menu

Blablabla

Beber cerveja ou café pode te ajudar a passar dos 90 anos, sugere estudo O estudo chamado "The 90+" acompanhou o estilo de vida e hábitos alimentares de mais de 1.800 pessoas. A cada seis meses, os participantes eram submetidos a diversos testes neurológicos, cognitivos e físicos. Os pesquisadores coletaram informações sobre suas dietas, estilos de vida, histórico médico, entre outras informações sobre saúde. A descoberta surpreendeu a todos: justamente dois dos hábitos que ajudaram os pacientes a viverem mais foram beber álcool e café todos os dias. Aqueles que tinham o hábito de beber quantidade moderada de álcool ou café diariamente provavelmente viveriam mais do que aqueles que se abstiveram. Os participantes que bebiam diariamente dois copos de cerveja ou duas taças de vinho eram 18% mais propensos a viverem mais, enquanto os amantes de café tinham 10% mais probabilidade de viverem mais tempo do que aqueles que não tinham o mesmo hábito.

Curta no Facebook

Redes sociais