Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Na estrada com João Batista” promove diálogo com população da região do Município de Anapu

Comunidade Rio das Pedras

Por Elenilton Batista

Fotos: Régis Almeida/Val Araújo

O candidato a deputado estadual João Batista (PT) não para sua jornada de visitas pelo Pará. Desta vez os encontros aconteceram na zona rural do município de Anapu, no último sábado (08) logo cedo JB, esteve visitando o polo Surubim, Rio das Pedras, paranaenses, vila do Ceará e novo horizonte, logo após seguiu para Belo Monte do Pontal. A caminhada rumo a vitória finalizou com uma visita na Vila Izabel, conhecida como vila do 10, o candidato falou sobre seu plano de governo e também ouviu as principais lideranças. No local o candidato participou de duas reuniões comunitárias.

img_0004img_0066

“Político tem que estar nas ruas conversando com a comunidade, por isso vou continuar andando pelo Pará, para continuar ouvindo de perto as demandas de cada região e reforçar o meu compromisso com a população do nosso Pará”, destacou João Batista.

img_0066img_0074 img_0236img_0270

No último domingo, no município de Vitória do Xingu, João cumpriu agenda com a comunidade local. “ Estamos todos engajados nesse ideal e saímos fortalecidos a cada encontro realizado”, afirmou.

img_0382 img_0526

João Batista, esteve acompanhado do deputado estadual e futuro deputado federal Airton Faleiro, que também ouviu as demandas das comunidades, relatou os serviços prestados e renovou compromisso. Airton Faleiro e João Batista, defenderam a eleição de Lula e Haddad para presidente da república 13, Paulo Rocha governador 13, Zé Geraldo senador 131, Airton Faleiro 1321 e João Batista 13500. /

Deixe seu comentário:

Menu

Blablabla

Beber cerveja ou café pode te ajudar a passar dos 90 anos, sugere estudo O estudo chamado "The 90+" acompanhou o estilo de vida e hábitos alimentares de mais de 1.800 pessoas. A cada seis meses, os participantes eram submetidos a diversos testes neurológicos, cognitivos e físicos. Os pesquisadores coletaram informações sobre suas dietas, estilos de vida, histórico médico, entre outras informações sobre saúde. A descoberta surpreendeu a todos: justamente dois dos hábitos que ajudaram os pacientes a viverem mais foram beber álcool e café todos os dias. Aqueles que tinham o hábito de beber quantidade moderada de álcool ou café diariamente provavelmente viveriam mais do que aqueles que se abstiveram. Os participantes que bebiam diariamente dois copos de cerveja ou duas taças de vinho eram 18% mais propensos a viverem mais, enquanto os amantes de café tinham 10% mais probabilidade de viverem mais tempo do que aqueles que não tinham o mesmo hábito.

Curta no Facebook

Redes sociais