Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SuperNorte 2018 deve ter 30 mil visitas

destaque-547531-dp20181010_my_0724-1

Quinta-Feira, 11/10/2018, 08:10:07 – Atualizado em 11/10/2018, 08:10:07

mpresários do setor supermercadista do Pará e de outros quatro estados da Região estão em Belém para participar da SuperNorte 2018. Aberto ontem, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, o evento é o mais importante para a troca de conhecimento e geração de negócios do setor. Este ano, a 21ª edição explora o tema “A diversidade está aqui”, que chama atenção para a nova realidade de quem atua no setor, que é garantir ao consumidor a oferta de diversos serviços e produtos em um mesmo espaço, como farmácia, magazine, lotérica, salão de beleza, etc.

Com cerca de 250 marcas e mais de 70 expositores de produtos, serviços e tecnologias para supermercados, magazines e outros segmentos do varejo, a meta da SuperNorte 2018 é gerar cerca de R$ 35 milhões em negócios com um público de 30 mil pessoas. “Teremos uma feira mais centrada em fechamento de contratos, além do foco no relacionamento”, destacou o presidente da Associação Paraense de Supermercados (Aspas), Jorge Portugal.

Na cerimônia de abertura, Portugal destacou o ano eleitoral e a pauta de reivindicações do setor que inclui mais investimentos em educação e infraestrutura e uma política tributária com menos desoneração da produção, redução de juros e retomada do emprego para aumentar o consumo. Assim como no ano passado, o evento de 2018 é realizado na semana do Círio. Segundo o presidente, a mudança foi positiva, já que a cidade está em clima de festa e cheia de turistas.


(Foto: Maycon Nunes/Diário do Pará)

NOVIDADES

Nos estandes, a feira expõe novidades relacionadas aos novos modelos de supermercados, a exemplo das lojas que agregam espaço fixo e on-line e o Minimercado Modelo, no espaço do Sebrae. O pequeno supermercado é a principal novidade da feira e tendência do mercado. “Nas grandes cidades estão fazendo lojas menores, as lojas de bairro, uma dica para quem está pensando em começar um negócio”, disse Portual.

Em visita ao Hangar, o diretor-geral do Grupo RBA, Camilo Centeno, destacou que a SuperNorte é um dos eventos mais importantes para o empresariado local, por ser um dos setores mais fortes da economia do Estado. “Por isso a parceria do Grupo com a Aspas e o desejo que seja um momento de muito sucesso”, afirmou.

(Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

Deixe seu comentário:

Menu

Blablabla

Beber cerveja ou café pode te ajudar a passar dos 90 anos, sugere estudo O estudo chamado "The 90+" acompanhou o estilo de vida e hábitos alimentares de mais de 1.800 pessoas. A cada seis meses, os participantes eram submetidos a diversos testes neurológicos, cognitivos e físicos. Os pesquisadores coletaram informações sobre suas dietas, estilos de vida, histórico médico, entre outras informações sobre saúde. A descoberta surpreendeu a todos: justamente dois dos hábitos que ajudaram os pacientes a viverem mais foram beber álcool e café todos os dias. Aqueles que tinham o hábito de beber quantidade moderada de álcool ou café diariamente provavelmente viveriam mais do que aqueles que se abstiveram. Os participantes que bebiam diariamente dois copos de cerveja ou duas taças de vinho eram 18% mais propensos a viverem mais, enquanto os amantes de café tinham 10% mais probabilidade de viverem mais tempo do que aqueles que não tinham o mesmo hábito.

Curta no Facebook

Redes sociais