Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Seleção Brasileira treina para jogo contra a Arábia Saudita

Compartilhe:
trebi_cbf
Partida será nesta sexta-feira (12) no estádio King Saud University
Por: Agência Brasil10 de Outubro de 2018 às 07:29Atualizado em 10 de Outubro de 2018 às 08:12

Comandada pelo treinador Tite, a Seleção Brasileira de futebol se prepara para enfrentar o time da Arábaia Saudita, em jogo amistoso nesta sexta-feira (12), às 15h, no estádio King Saud University, em Riade. Os treinos estão sendo realizados no Centro de Treinamento do Tottenham, em Londres.

Nessa terça-feira (9), Tite dividiu os jogadores, enquanto um grupo fazia um exercício técnico com seus auxiliares, o outro participava do chamado treino fantasma,  em que os atletas se posicionam e movimentam em campo sem adversários.

Os dois grupos estavam assim divididos: o primeiro com Ederson, Fabinho, Pablo, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar. O segundo reuniu Alisson, Danilo, Eder Militão, Miranda e Filipe Luís; Arthur e Walace; Lucas Moura, Roberto Firmino, Richarlison e Malcom.

Deixe seu comentário:

Menu

Blablabla

Beber cerveja ou café pode te ajudar a passar dos 90 anos, sugere estudo O estudo chamado "The 90+" acompanhou o estilo de vida e hábitos alimentares de mais de 1.800 pessoas. A cada seis meses, os participantes eram submetidos a diversos testes neurológicos, cognitivos e físicos. Os pesquisadores coletaram informações sobre suas dietas, estilos de vida, histórico médico, entre outras informações sobre saúde. A descoberta surpreendeu a todos: justamente dois dos hábitos que ajudaram os pacientes a viverem mais foram beber álcool e café todos os dias. Aqueles que tinham o hábito de beber quantidade moderada de álcool ou café diariamente provavelmente viveriam mais do que aqueles que se abstiveram. Os participantes que bebiam diariamente dois copos de cerveja ou duas taças de vinho eram 18% mais propensos a viverem mais, enquanto os amantes de café tinham 10% mais probabilidade de viverem mais tempo do que aqueles que não tinham o mesmo hábito.

Curta no Facebook

Redes sociais